Close Menu
Sucesso FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Sucesso FM quarta-feira, 13 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Homem morre após cair em buraco de fossa aberta no interior do Tocantins

    maio 13, 2026

    Família vive apreensão com desaparecimento de jovem no interior do Tocantins

    maio 13, 2026

    Quem era o motorista que morreu em acidente envolvendo três carros na BR-153

    maio 13, 2026

    Justiça determina realização de concurso para substituir contratos temporários em prefeitura no TO

    maio 13, 2026

    Meta lança modo ‘anônimo’ no WhatsApp após preocupações com privacidade em conversas com IA

    maio 13, 2026

    ‘Lobos robôs’ viram solução contra ataques de ursos no Japão após recorde de mortes

    maio 13, 2026

    ‘Me sinto expulso de Lisboa’, diz brasileiro que vive em Portugal

    maio 13, 2026

    Presidente da OpenAI diz que Elon Musk queria controle do ChatGPT

    maio 12, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Homem morre após cair em buraco de fossa aberta no interior do Tocantins

    maio 13, 2026

    Família vive apreensão com desaparecimento de jovem no interior do Tocantins

    maio 13, 2026

    Meta lança modo ‘anônimo’ no WhatsApp após preocupações com privacidade em conversas com IA

    maio 13, 2026

    Quem era o motorista que morreu em acidente envolvendo três carros na BR-153

    maio 13, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Sucesso FM
Home»Tocantins»‘Onde chegava animava o local’, diz filha de mulher assassinada após não entregar carro para neto
Tocantins

‘Onde chegava animava o local’, diz filha de mulher assassinada após não entregar carro para neto

maio 6, 2025Nenhum comentário2 Visitas
Neto de 20 anos e mais duas pessoas, incluindo adolescente, são investigados pela morte de Raimunda Gois dos Santos, de 59 anos. Crime aconteceu em Araguaína e os três confessaram o crime, segundo a polícia. Raimunda Gois dos Santos, de 59 anos, foi encontrada morta dentro de casa
Divulgação
Raimunda Gois dos Santos, de 59 anos, é descrita pela filha como uma pessoa muito alegre e que gostava de sorrir. O corpo dela foi encontrado com sinais de violência dentro da própria casa em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime teria acontecido porque ela não quis emprestar seu carro para o neto, de 20 anos, que foi preso pela Polícia Civil.
“Ela gostava muito de dançar, viajar, fazer doces. Ela era a mais animada, onde chegava animava o local, gostava muito de rir, conversar e principalmente dançar”, comentou Quelmene Barbosa dos Santos, filha da vítima.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O assassinato de Raimunda foi registrado na manhã de domingo (4). Policiais militares foram chamados por causa de um carro abandonado após um acidente na região da Feirinha, em Araguaína. Ao descobrirem que Raimunda era a proprietária, a equipe foi até a casa dela, no setor Tocantins, e localizou o corpo com sinais de violência.
Além do neto, um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente apreendido. O motivo do assassinato seria porque Raimunda não queria entregar o carro para o neto. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e por isso o g1 não conseguiu contato da defesa dele.
A filha conta que a mãe ficou viúva há quatro anos e não trabalhava. Raimunda morava sozinha, mas há cerca de quatro meses recebeu o neto suspeito pelo crime para viver com ela.
Delegado fala sobre caso de suspeito de matar avó e roubar carro em Araguaína
LEIA TAMBÉM:
Mulher é encontrada morta dentro de quarto com sinais de violência, diz polícia
Carro abandonado levou polícia a encontrar corpo de mulher em quarto; neto foi preso pela PM
Neto obrigou avó a passar senha de contas bancárias antes de matá-la para roubar carro, diz delegado
Possível motivação para o assassinato
Carro foi abandonado na região da Feirinha, em Araguaína
Divulgação/PMTO
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que Raimunda passou a tarde de sábado (3) com o neto e outros dois homens em uma chácara. Ainda no sábado, à noite, ela foi vista em um bar com eles e, mais tarde, seguiu para casa. Foi nesse momento que o plano teria sido arquitetado pelos suspeitos.
Segundo a polícia, o neto da vítima confessou que voltou à casa acompanhado dos comparsas e supostamente cometeram o assassinato.
Um dos suspeitos também contou à polícia que Raimunda teria se desentendido com o neto, que queria sair com o carro, mas ela não permitiu. Esse teria sido o motivo que levou os três a matarem a mulher.
O delegado Breno Eduardo Campos Alves informou em entrevista à TV Anhanguera que o neto obrigou a vítima a passar as senhas de acesso à conta bancária mediante ameaças e agressões.
“Ela foi agredida por esses indivíduos, eles tentaram amarrá-la e conseguiram então desacordá-la e matá-la. Eles pegaram aparelhos de telefone e celular dela, ainda durante a tortura, obrigaram ela a passar a senha das contas bancárias e quando saíram da residência com o veículo, conseguiram fazer transferências bancárias para as contas deles e ainda transferir esse dinheiro para compra de passagens, pois queriam evadir da cidade”, explicou.
Depois de amarrarem e matarem a vítima enforcada, eles pegaram o carro, mas acabaram batendo o veículo e o abandonaram na região da Feirinha. Depois, segundo o delegado, fizeram transferências bancárias para comprar passagens de ônibus com o objetivo e fugir da cidade. Chegaram a ir para a rodoviária e se separaram, mas acabaram sendo localizados pela PM no domingo.
Prisão dos suspeitos
O jovem de 19 anos foi localizado no Setor Céu Azul, em Araguaína, e confessou que voltou à casa da vítima com o neto de Raimunda e com o adolescente. O neto, que tem passagem pela polícia por um homicídio no Pará, foi preso pela polícia em Xambioá, enquanto tentava fugir para o estado vizinho.
Os três suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína e autuados pelo crime de latrocínio e ato infracional análogo a latrocínio, no caso do adolescente. O caso está sendo investigado pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Homem morre após cair em buraco de fossa aberta no interior do Tocantins

maio 13, 20260 Visitas

Família vive apreensão com desaparecimento de jovem no interior do Tocantins

maio 13, 20260 Visitas

Quem era o motorista que morreu em acidente envolvendo três carros na BR-153

maio 13, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Charlie Kirk: vídeos sem filtro do tiroteio viralizam nas redes sociais e expõem nova lógica da informação

setembro 11, 2025237 Visitas

‘IA do job’: brasileiros ganham dinheiro criando mulheres virtuais para conteúdo adulto

março 22, 202580 Visitas

Dono de empresa de turismo morre em Palmas

outubro 31, 202559 Visitas

Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

setembro 16, 202458 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.