Close Menu
Sucesso FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Sucesso FM quinta-feira, 4 dezembro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Filho diz que empresário morto a tiros era religioso e dedicado ao trabalho e à família: ‘Lutava pelos sonhos dele’

    dezembro 4, 2025

    Energisa Tocantins investe em energia solar e eficiência

    dezembro 4, 2025

    Terceiro envolvido na morte de pastores em assentamento é preso suspeito de prestar apoio logístico no crime

    dezembro 4, 2025

    Alertas de tempestade combrem todo Tocantins nos próximos dias; veja previsão

    dezembro 4, 2025

    É #FAKE vídeo de operários ‘tingindo’ frutas e verduras em fábrica na China; cena foi criada com inteligência artificial

    dezembro 4, 2025

    Após derrubar Roblox, Rússia bloqueia FaceTime, da Apple, em ofensiva contra plataformas

    dezembro 4, 2025

    Lembra dele? Meme da Guiana foi o que mais bombou no Google em 2025; veja o top 10

    dezembro 4, 2025

    Mundial de Clubes, Preta Gil e Labubu: os assuntos que mais estiveram em alta no Google em 2025

    dezembro 4, 2025

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    É #FAKE vídeo de operários ‘tingindo’ frutas e verduras em fábrica na China; cena foi criada com inteligência artificial

    dezembro 4, 2025

    Filho diz que empresário morto a tiros era religioso e dedicado ao trabalho e à família: ‘Lutava pelos sonhos dele’

    dezembro 4, 2025

    Energisa Tocantins investe em energia solar e eficiência

    dezembro 4, 2025

    Terceiro envolvido na morte de pastores em assentamento é preso suspeito de prestar apoio logístico no crime

    dezembro 4, 2025
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Sucesso FM
Home»Tocantins»Fuga da cidade e corpo encontrado pela irmã: o que se sabe sobre a jovem assassinada dentro da casa do ex-companheiro
Tocantins

Fuga da cidade e corpo encontrado pela irmã: o que se sabe sobre a jovem assassinada dentro da casa do ex-companheiro

novembro 24, 2025Nenhum comentário1 Visitas
Técnica de enfermagem é assassinada pelo ex-companheiro em Arraias
TV Anhanguera/Reprodução/Instagram Aliny Pereira
A técnica de enfermagem Aliny Pereira de Ornelas foi assassinada em Arraias, região sul do Tocantins. O suspeito é o ex-companheiro dela, que tirou a própria vida depois do crime, segundo a Polícia Militar. No local, foram encontrados uma faca e uma espingarda. O caso é investigado pela 105ª Delegacia de Polícia de Arraias.
O g1 não conseguiu contato com a família do suspeito.
Veja abaixo o que se sabe sobre o assassinato da técnica de enfermagem.
Onde aconteceu o crime?
O crime aconteceu em Arraias, no dia 20 de novembro de 2025. Os corpos da técnica de enfermagem e do ex-companheiro foram encontrados na casa dele.
Aliny apresentava lesões de perfuração e o homem lesão provocada por disparo de arma de fogo. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Gurupi e depois liberados aos familiares.
Quem são os envolvidos no caso?
Aliny Pereira tinha 25 anos e era técnica de enfermagem. A jovem morava em Campos Belos (GO), mas estava em Arraias quando o crime aconteceu. Na cidade vivem a irmã, mãe e avó dela.
Edivaldo Teixeira Chaves é o suspeito do crime. Ele e a vítima haviam terminado a relação há cerca de dois meses, segundo a família de Aliny.
Antes da separação, a técnica de enfermagem e o suspeito moravam juntos em Arraias. Os dois eram vizinhos da família da jovem.
LEIA TAMBÉM
Técnica de enfermagem assassinada tinha voltado ao Tocantins para cuidar da avó doente, diz irmã
Técnica de enfermagem assassinada a facadas tinha mudado de cidade para fugir de ex: ‘Ele sempre ia atrás’, diz irmã
Mulher é assassinada e principal suspeito tira a própria vida após o crime, diz PM
O que motivou o crime?
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), familiares informaram que a vítima e o homem tinham se separado, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. A irmã, Darline Ornelas, contou ao g1, que Aliny tentou se manter afastada do ex, mas ele sempre ia atrás dela.
“Eles se separaram há dois meses e ela se mudou para Campos Belos (GO) para evitar contato com o mesmo. Ele sempre ia atrás dela. Ela tentou o máximo possível se afastar dele. E mantê-lo afastado dela e da gente”.
Tocantins registra oito casos de feminicídio em novembro
Por que Aliny estava em Arraias?
Aliny retornou a Arraias para cuidar da avó que estava internada após sofrer um AVC. A jovem havia chegado à cidade no dia 17 de novembro. Ela, a mãe e a irmã revezavam os horários para acompanhar a avó no hospital.
Na noite do dia anterior ao crime, Darline trocou com a irmã e ficou no hospital cuidando da avó. Segundo ela, nesse mesmo dia, o ex de Aliny chegou a procurá-la na unidade de saúde.
“Na quarta-feira à noite eu revezei o horário com ela de acompanhante da minha avó, por volta das 22h. E nesse mesmo dia ele foi até o hospital, alterado, fazendo de tudo para ter contato com ela, e a segurança o impediu de entrar no local”.
Quem encontrou os corpos?
O corpo de Aliny foi encontrado pela irmã, que percebeu a ausência dela, foi até a casa do ex-companheiro e encontrou os dois corpos em um dos cômodos. Segundo a PM, os familiares perderam contato com a vítima e o suspeito por volta das 11h de quinta-feira.
Conforme Darline, o ex-companheiro tinha comportamentos agressivos com a irmã. “Ele sempre foi muito ignorante com ela, tanto em casa quanto em alguns locais na frente de colegas. Ele já tinha tudo planejado em mente. Só esperou uma oportunidade na qual ela estivesse sozinha para cometer o ato”.
Aliny Pereira de Ornelas, de 25 anos, foi assassinada em Arraias
Darline Ornelas/Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Filho diz que empresário morto a tiros era religioso e dedicado ao trabalho e à família: ‘Lutava pelos sonhos dele’

dezembro 4, 20250 Visitas

Energisa Tocantins investe em energia solar e eficiência

dezembro 4, 20251 Visitas

Terceiro envolvido na morte de pastores em assentamento é preso suspeito de prestar apoio logístico no crime

dezembro 4, 20250 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Charlie Kirk: vídeos sem filtro do tiroteio viralizam nas redes sociais e expõem nova lógica da informação

setembro 11, 2025221 Visitas

Dono de empresa de turismo morre em Palmas

outubro 31, 202554 Visitas

‘IA do job’: brasileiros ganham dinheiro criando mulheres virtuais para conteúdo adulto

março 22, 202553 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202445 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2025 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.