Close Menu
Sucesso FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Sucesso FM sábado, 14 março
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª edição – TO de sábado,14 de março de 2026

    março 14, 2026

    Patrão encontra funcionário morto a tiros após receber salário no Tocantins

    março 14, 2026

    Reforma administrativa em Palmas extingue agência de transporte e cria novas pastas; confira

    março 14, 2026

    Suspeito de matar filho de vereador de Luziânia (GO) é preso no Tocantins

    março 14, 2026

    Ela passava 16 horas no Instagram. Agora, um júri vai decidir se a Meta e o Google têm culpa nisso

    março 14, 2026

    ‘Por que vou te pagar se posso fazer com o ChatGPT?’: freelancers contam perrengues do mercado de trabalho com a IA

    março 14, 2026

    Meta planeja demissões em massa em meio ao aumento de custos com IA, diz agência

    março 14, 2026

    Conexões secretas na fronteira e redes privadas: como iranianos desesperados mantêm contato com familiares no exterior

    março 13, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª edição – TO de sábado,14 de março de 2026

    março 14, 2026

    Patrão encontra funcionário morto a tiros após receber salário no Tocantins

    março 14, 2026

    Reforma administrativa em Palmas extingue agência de transporte e cria novas pastas; confira

    março 14, 2026

    Suspeito de matar filho de vereador de Luziânia (GO) é preso no Tocantins

    março 14, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Sucesso FM
Home»Tocantins»Dupla cria perfil falso de garota de programa para enganar pastor e divulga imagens íntimas dele nas redes sociais, diz polícia
Tocantins

Dupla cria perfil falso de garota de programa para enganar pastor e divulga imagens íntimas dele nas redes sociais, diz polícia

março 11, 2025Nenhum comentário8 Visitas
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Palmas e Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos é ex-membro da igreja em que a vítima era pastor. Viaturas da Polícia Civil do Tocantins
Reprodução/SSP-TO
A Polícia Civil investiga um grupo suspeito de divulgar imagens íntimas de um pastor nas redes sociais. Segundo a investigação, os suspeitos teriam criado o perfil falso de uma garota de programa para enganar a vítima e depois publicaram o conteúdo obtido em páginas de notícia.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (11) em Palmas e Paraíso do Tocantins. Segundo a investigação, os suspeitos também usaram perfis de notícia para divulgar as imagens e acusar falsamente a vítima de crime (suposto assédio a garota de programa). Mesmo utilizando perfis anônimos, dois suspeitos foram identificados.
Conforme o delegado Antônio Onofre, os suspeitos têm 26 e 39 anos. Eles não tiveram os nomes divulgados e o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
A apuração da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) apontou que um ex-membro de uma igreja em Paraíso do Tocantins, insatisfeito com a administração da instituição religiosa e com o pastor, criou o perfil falso se passando por uma garota de programa.
“Por meio desse perfil, o indivíduo enganou a vítima, convencendo-a a enviar imagens íntimas. Posteriormente, essas imagens foram divulgadas em portais de notícias na internet com o objetivo claro de desmoralizar o líder religioso e a instituição à qual ele pertence. Além disso, o autor ainda atribuiu falsamente ao líder a prática de um crime que nunca ocorreu”, disse o delegado.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos endereços do criador do perfil falso, em Palmas, e do responsável pela divulgação das imagens, que mora em Paraíso. Segundo a Polícia Civil, durante a abordagem, o criador do perfil falso confessou os crimes.
LEIA TAMBÉM
Três pessoas são suspeitas de registrar falso roubo de caminhão e semirreboque para receber seguro, diz polícia
Homem chama criança de 8 anos para entrar em banheiro e é preso por tentativa de estupro, diz PM
Acidentes com animais peçonhentos deixam cinco mortos e 5,8 mil feridos no Tocantins em um ano, diz secretaria de saúde
Durante a Operação Unfollow foram apreendidos dispositivos eletrônicos. O nome da operação significar ‘deixar de seguir’. Os policiais também investigam a possível participação de mais pessoas no crime.
O processo será enviado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para adoção das medidas legais necessárias.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª edição – TO de sábado,14 de março de 2026

março 14, 20260 Visitas

Patrão encontra funcionário morto a tiros após receber salário no Tocantins

março 14, 20260 Visitas

Reforma administrativa em Palmas extingue agência de transporte e cria novas pastas; confira

março 14, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Charlie Kirk: vídeos sem filtro do tiroteio viralizam nas redes sociais e expõem nova lógica da informação

setembro 11, 2025233 Visitas

‘IA do job’: brasileiros ganham dinheiro criando mulheres virtuais para conteúdo adulto

março 22, 202571 Visitas

Dono de empresa de turismo morre em Palmas

outubro 31, 202555 Visitas

Youtuber é condenado em R$ 70 mil por ridicularizar bebê, alega não receber intimação de porteiro e pede para juiz anular decisão

fevereiro 27, 202654 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.