Close Menu
Sucesso FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Sucesso FM domingo, 17 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Homem se tranca em casa com faca e é preso por violência doméstica após duas horas de negociação, diz PM

    maio 17, 2026

    Assalto com live foi interrompido após cliente sair para acalmar filho e ver criminosos entrando na loja

    maio 17, 2026

    Aprovada em veterinária, jovem estuda na mesma universidade onde a mãe trabalha nos serviços gerais: ‘É muito especial’

    maio 17, 2026

    Mega-Sena: duas apostas do Tocantins acertam a quina e levam prêmios

    maio 17, 2026

    Robôs x robôs: o que operação na Ucrânia revela sobre a guerra do futuro

    maio 17, 2026

    Os instrutores de fitness criados com IA que prometem resultados irreais

    maio 17, 2026

    Cafeteria comandada por ‘chefe’ de IA vive crise após série de erros inusitados

    maio 16, 2026

    ‘Eu me candidatei a papa’: como usar o ChatGPT fez usuários perderem o contato com a realidade

    maio 16, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Homem se tranca em casa com faca e é preso por violência doméstica após duas horas de negociação, diz PM

    maio 17, 2026

    Assalto com live foi interrompido após cliente sair para acalmar filho e ver criminosos entrando na loja

    maio 17, 2026

    Robôs x robôs: o que operação na Ucrânia revela sobre a guerra do futuro

    maio 17, 2026

    Os instrutores de fitness criados com IA que prometem resultados irreais

    maio 17, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Sucesso FM
Home»Tocantins»Acusado de matar companheira dois dias após deixar a prisão será julgado em março; veja cronograma do Tribunal do Júri
Tocantins

Acusado de matar companheira dois dias após deixar a prisão será julgado em março; veja cronograma do Tribunal do Júri

janeiro 14, 2025Nenhum comentário0 Visitas
Temporadas de julgamentos por crimes contra a vida começam no próximo mês em Palmas e Gurupi. Entre os júris está o do acusado de matar o taxista Alan Kardec de Oliveira, na frente da casa dele, em 2015. Julgamentos da capital serão no Fórum de Palmas
Divulgação/ TJTO
Começam em fevereiro os julgamentos de réus por crimes de homicídio, que passarão pelo Tribunal do Júri. As sessões da temporada serão em Palmas e Gurupi, no sul do estado. Um dos réus é Felipe de Jesus Magalhães, acusado de matar a facadas a companheira Madalena dos Santos Marques, a 50 anos, dois dias depois de deixar a prisão justamente por agredi-la.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no dia 27 de novembro de 2023, na kitnet em que ela morava no Jardim Aureny III, região sul da capital. O julgamento dele está previsto para o dia 13 de março, a partir das 8h30.
Ele já respondia por crimes de violência doméstica e chegou a ser preso um mês antes do assassinato de Madalena. A própria vítima chegou a manifestar para a Justiça que não se sentia mais ameaçada por ele para que Felipe pudesse ser solto. No dia do assassinato, ele foi encontrado na porta da kitnet, onde ele também morava com a vítima e chegou a confessar o crime.
Felipe de Jesus Magalhães tinha um relacionamento com Madalena dos Santos Marques
Divulgação
Outro réu que será julgado nesta primeira temporada será José do Carmo Dias Reis. O caso dele irá abrir a temporada de Palmas, no dia 17 de fevereiro.
De acordo com o TJTO, o crime aconteceu em 2010 e a vítima, Moacir Dias Reis, irmão de José do Carmo, teria interrompido uma briga entre ele e um outro irmão. O acusado o jurou de morte e o atacou com golpes na cabeça enquanto ela dormia na chácara onde morava.
Também entrará nessa temporada de júris o réu Cleber Venancio, acusado de matar o taxista Alan Kardec de Oliveira na frente da casa dele, em janeiro de 2015, na capital. Cleber chegou a ser absolvido, mas o Ministério Público do Estado (MPTO) recorreu, e a decisão foi cassada.
O réu terá que passar por um novo julgamento pelo Tribunal do Júri, marcado para o dia 5 de junho deste ano.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), as sessões do Tribunal do Júri da 1ª Temporada de 2025 serão no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Palácio Marquês de São João da Palma. O último júri da temporada será no dia 26 de junho.
LEIA TAMBÉM
Mulher é suspeita de matar conhecida do marido, esfaquear grávida e fugir, diz PM
Suspeito de matar mulher a facadas estava preso por agredi-la e saiu da cadeia dois dias antes do crime
Suspeito de matar mulher respondia processos por violência doméstica: ‘Acabou culminando na morte’
Tribunal do Júri condena ex-policial a 16 anos de prisão por assassinar mulher trans
Gurupi
Para Gurupi, o Tribunal de Justiça divulgou o cronograma para a primeira e segunda temporadas de julgamentos. O primeiro julgamento será de Silvilândia Silva dos Santos, de 39 anos, no dia 5 de fevereiro, a partir das 8h30. Ela é acusada de matar Rosângela Rodrigues Andrade e tentar matar a filha da vítima no dia 6 de abril de 2024.
O crime aconteceu em Aliança do Tocantins, perto de uma unidade de saúde, quando a suspeita esfaqueou nas vítimas. O caso foi considerado como motivo torpe e por uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. A primeira temporada vai até o dia 14 de fevereiro e prevê cinco julgamentos.
No dia 17 de fevereiro começa a segundo temporada no sul do estado, com o caso do Fabrício Kenner dos Santos, que responde pelas mortes de Marcelo Santos Silva e Eduardo Correia Lima, em 15 de setembro de 2023, em Gurupi.
Está previsto também, no dia 19 de fevereiro, o julgamento do ex-policial militar Edson Vieira Fernandes, acusado de matar a tiros um jovem, em Gurupi. Ele já tem condenação pelo assassinato da travesti Daniela Cicarelli, de 24 anos. Os julgamentos da segunda temporada seguem até o dia 30 de junho.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Homem se tranca em casa com faca e é preso por violência doméstica após duas horas de negociação, diz PM

maio 17, 20260 Visitas

Assalto com live foi interrompido após cliente sair para acalmar filho e ver criminosos entrando na loja

maio 17, 20260 Visitas

Aprovada em veterinária, jovem estuda na mesma universidade onde a mãe trabalha nos serviços gerais: ‘É muito especial’

maio 17, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Charlie Kirk: vídeos sem filtro do tiroteio viralizam nas redes sociais e expõem nova lógica da informação

setembro 11, 2025238 Visitas

‘IA do job’: brasileiros ganham dinheiro criando mulheres virtuais para conteúdo adulto

março 22, 202582 Visitas

Dono de empresa de turismo morre em Palmas

outubro 31, 202559 Visitas

Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

setembro 16, 202458 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.