Close Menu
Sucesso FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Sucesso FM quinta-feira, 30 abril
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO de quarta-feira, 29 de abril de 2026

    abril 29, 2026

    Prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira, é submetido a cirurgia cardíaca e segue internado na UTI

    abril 29, 2026

    TV Anhanguera apresenta datas de debates e entrevistas com candidatos ao governo

    abril 29, 2026

    Filho de mecânico morto após negar água e energia estava com a família no carro e presenciou o assassinato: ‘Acelerei para socorrer’

    abril 29, 2026

    Receita da Alphabet cresce mais de 20%, com melhor trimestre da história de unidade de nuvem após boom de IA

    abril 29, 2026

    UE diz que Meta falha em impedir crianças de usar Facebook e Instagram

    abril 29, 2026

    Documentos mostram que apenas Elon Musk pode demitir Elon Musk da SpaceX, diz agência

    abril 29, 2026

    Famílias de vítimas processam dona do ChatGPT por massacre que deixou 8 mortos no Canadá

    abril 29, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO de quarta-feira, 29 de abril de 2026

    abril 29, 2026

    Prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira, é submetido a cirurgia cardíaca e segue internado na UTI

    abril 29, 2026

    Receita da Alphabet cresce mais de 20%, com melhor trimestre da história de unidade de nuvem após boom de IA

    abril 29, 2026

    TV Anhanguera apresenta datas de debates e entrevistas com candidatos ao governo

    abril 29, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Sucesso FM
Home»Tocantins»Estudantes ficam feridos após ônibus escolar tombar durante chuva na zona rural de Chapada da Natividade
Tocantins

Estudantes ficam feridos após ônibus escolar tombar durante chuva na zona rural de Chapada da Natividade

outubro 21, 2025Nenhum comentário3 Visitas
Ônibus escolar que transportava estudantes tomba na zona rural de Chapada da Natividade
Um ônibus escolar da rede municipal de Chapada da Natividade acabou perdendo o controle e tombando durante chuvas, na região sudoeste do estado. Pelo menos quatro estudantes ficaram feridos e foram levados ao hospital.
O acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (20), por volta das 18h45, em trecho da zona rural da cidade. O ônibus escolar pertence à Prefeitura de Chapada da Natividade e presta serviços para o governo estadual.  
Segunda a Secretaria da Educação do Estado (Seduc), os estudantes da rede estadual e municipal tiveram ferimentos leves. Eles foram levados para o hospital de Natividade, e receberam alta logo em seguida. Disse ainda que o acidente aconteceu após a quebra de um parafuso, que ocasionou o travamento de uma das rodas do veículo. (Veja nota na íntegra). 
A prefeitura informou que o veículo passa por revisões periódicas, está apto e seguro para o transporte escolar. (Veja nota na íntegra).
LEIA MAIS:
‘Sua vida é minha’, diz homem em ameaças enviadas por Pix à ex-namorada
Família diz que tentou afastar jovem de marido antes de feminicídio: ‘Falava que ia acabar com a vida dela’, diz irmã
Acidente com ônibus escolar deixa estudantes feridos no Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
Previsão do tempo  
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de chuvas intensas para grande parte do Tocantins, incluindo as regiões central, norte e Bico do Papagaio.  
O aviso começou nesta terça-feira (21) e termina na quarta-feira (22), às 10h. A previsão é de chuvas com 20 a 30 milímetros por hora.  
Conforme o alerta, neste período, há possibilidade de ventos intensos de 40 a 60 km/h e baixo risco de queda de galhos e descargas elétricas. 
Em Chapada de Natividade, temperatura mínima nesta terça-feira é de 20 graus e a máxima de 31 graus. Com previsão de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas.  
Já na quarta-feira, pancadas de chuva isoladas devem ser registradas durante a tarde e à noite. A temperatura máxima será de 32 graus e mínima de 18.  
Para Palmas, a previsão para esta terça-feira é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura vai variar de 21°C a 31 °C e a umidade relativa do ar pode chegar a 90%.
Íntegra da nota da Seduc
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que os estudantes que estavam no ônibus escolar que se envolveu em um acidente na zona rural entre Chapada de Natividade e Pindorama, na noite desta segunda-feira, 20, receberam atendimento médico e já foram liberados. Nenhum dos feridos apresentou lesões graves.
O veículo escolar pertence à Prefeitura de Chapada de Natividade e opera em convênio com o Governo do Estado para transporte dos estudantes da rede estadual. O ônibus era conduzido por motorista devidamente habilitado e que presta serviço regular no transporte escolar da região.
O acidente ocorreu após a quebra de um parafuso, que ocasionou o travamento de uma das rodas do veículo. Quatro estudantes, sendo dois da rede estadual e dois da rede municipal, tiveram ferimentos leves, foram encaminhados para atendimento em Natividade e já receberam alta.
A Seduc acompanha o caso e mantém contato com o município para garantir as condições adequadas de segurança no transporte dos estudantes, além do suporte aos estudantes e às famílias.
Íntegra da nota da prefeitura de Chapada da Natividade
A Prefeitura Municipal de Chapada da Natividade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que o ônibus escolar que transportava estudantes apresentou problemas mecânicos na noite de ontem (20/10/2025), por volta das 18h45, em virtude das fortes chuvas que atingiam a zona rural no momento do ocorrido. Felizmente, ninguém se machucou e os alunos e o motorista passam bem.
Ressaltamos que o veículo encontrava-se em perfeitas condições de uso, com revisões e manutenções em dia, estando, portanto, apto e seguro para o transporte escolar, conforme as normas vigentes.
A Administração Municipal permanece acompanhamento de perto a situação estando à disposição para demais esclarecimentos.
Prefeitura Municipal de Chapada da Natividade
Secretaria Municipal de Educação
Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO de quarta-feira, 29 de abril de 2026

abril 29, 20260 Visitas

Prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira, é submetido a cirurgia cardíaca e segue internado na UTI

abril 29, 20260 Visitas

TV Anhanguera apresenta datas de debates e entrevistas com candidatos ao governo

abril 29, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Charlie Kirk: vídeos sem filtro do tiroteio viralizam nas redes sociais e expõem nova lógica da informação

setembro 11, 2025237 Visitas

‘IA do job’: brasileiros ganham dinheiro criando mulheres virtuais para conteúdo adulto

março 22, 202579 Visitas

Dono de empresa de turismo morre em Palmas

outubro 31, 202559 Visitas

Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

setembro 16, 202458 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.